terça-feira, 30 de maio de 2017

Eliane

Oiiiiiiiiii 😆 
euuuuuuuuuuuuu nauuum coumxigu
              Hoje eu vou falar sobre os perigos ⚠ nas redes sociais e tenho certeza que pelo menos alguém tem alguma rede social, eu tenho e me divirto mto vendo elas e me comunico com amigos através delas, mas vc tem que saber que é mto importante saber o que publicar e o que não publicar pq mesmo vc excluindo em seguida, alguém pode ter tirado um print ou ter salvado 💾 de alguma forma e é essencial saber os cuidados para ter uma rede social pq é difícil 😕 controlar todo o conteúdo publicado.

             Alguns cuidados ⚠ nas redes sociais:
   -Não mostrar o uniforme da escola 🏫 nas fotos;
   -Não publicar seu telefone ☎, senhas (como senha do e-mail 📧) e endereço 📫;
   -Não facilitar o reconhecimento do local onde vc está nas fotos 📷 pq ele pode procurar e achar facilmente.
   -Os aplicativos de  check-in ✈ podem ser perigosos tbm pq elas conseguem descobrir onde vc frequenta e onde vc está agora ⏰.
              As pessoas que usam a internet tbm pode aproveitar da ingenuidade da criança ou do descuido dos pais.
Tchau 👋, 
espero que tenha entendido 😜.

Nenhum comentário:

Postar um comentário