terça-feira, 6 de junho de 2017

Caroline

Perigos nas redes sociais
Oiiiiiiii!!!😜😜

                Hoje vim falar com vocês sobre a minha opinião💙, o que eu acho da internet, sobre o que eu tenho medo que aconteça, o que eu sempre tento tomar cuidado.😝

                Na minha opinião você sempre tem que tomar cuidado com as senhas do Instagram, Facebook, Snapchat, Twitter, etc...
Tente colocar as senhas mais difíceis possível, (Obs:Tem que lembrar da senha👍)
                Eu sempre tento tomar cuidado❗ é no "direct" do insta, no whatsapp, no Face, Snap, etc..., algumas pessoas podem chamar você para conversar📱, pode até ter sido sem querer mas nunca aceite, nunca permita que alguém saiba seu número, minha mãe sempre fala:
-Não atenda o celular se não conhecer o número📱
-Tome cuidado com os jogos de desafio
-Etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário