quarta-feira, 7 de junho de 2017

Narração

          Estava conversando com uns amigos e decidimos que vamos utilizar nossas habilidades tecnológicas para hackear pessoas e tirar proveito delas. Vamos começar pelas crianças, alvo fácil, através de um link no instagram, assim teremos acesso a tudo e poderemos começar as ameças. Conseguimos os números dos familiares e os ameaçamos em troca de dinheiro  - muito dinheiro -  e a ingênua criança entrará no link.
          Começamos colocando um link do instagram, mostrando que iriamos dar lhe doce grátis, eles colocavam seu número de telefone, dos pais, endereço e etc...
             Depois disso iremos ter cuidado para nós não sermos pegos pela policia. Iremos então partir para o segundo alvo, que serão os idosos. Pois a maioria não sabe mexer muito bem em aparelhos eletrônicos. Com isso mandaremos Links com vírus para obter seus dados pessoais e assim ameaçar eles.
          Mas alguma criança, que infelizmente perguntou aos seus pais se era seguro ele entrar no nosso site, e seus pais provalvemente não deixaram. Os pais procuraram uma forma para falar para outros pais, o que se tornou famoso na internet, parando na polícia que procurou, mas não nos encontraram.
             Então decidimos colocar um anuncio no mercado livre, venderíamos um hand spinner por cinco reais, todas as pessoas que acessassem aquele cite nós iriamos hackear sua conta bancaria e roubar todo o dinheiro, mas uma pessoa que tentamos hackear não deu certo pois percebemos que ele era um hackear. 
                   E nos perdemos nosso dinheiro, mas conseguimos hackear um velinho que foi comprar o spinner para seu neto, percebemos que ele tinha a conta de sua filha no e-mail e hackeamos ela também e recuperamos nosso dinheiro.
                           E continuamos vendendo até o anuncio ser bloqueado pelas autoridades por fraude e nossa conta também. Mas logo depois já colocamos outro vendendo hand spinner denovo não adianta tirar nossa conta se temos várias
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário